sexta-feira, 28 de março de 2014

LET'S CELEBRATE | IMPRESS GIVEAWAY


Ontem sem dúvida que foi um dia especial, o blog e a página JS photography completaram dois anos de existência. Não poderia estar mais feliz por todo este projecto e trajecto que fui percorrendo pouco a pouco. Todas as pessoas que conheci e que mantenho contacto. O blog felizmente trouxe-me imensas coisas boas e sem dúvida muito boas memórias para mais tarde recordar. 
Visto que estamos em dia de festa, o JS photography tem para oferecer 3 kits de unhas imPress. Quem não gosta de ter as unhas sempre impecáveis e com uma boa duração? Eu confesso que adoro e a imPress tem sempre cores tão giras.
Se queres ser uma das vencedoras deste kit de unhas imPress, só tens de seguir as regras em baixo.
Temos 3 kits para oferecer, ou seja 3 kits, 3 vencedoras! Good luck 

REGRAS | OBRIGATÓRIO

para bloggers:

- Seguir o blog JS photography
- Dar like na página JS photography
- Partilhar o passatempo numa rede social à escolha (público)

para facebook:
- Dar like na página JS photography
- Partilhar o passatempo numa rede social à escolha (público)


INFO: O passatempo termina no dia 11 de Abril de 2014 e a vencedora será escolhida via random.org
Preenche o formulário em baixo para certificares a tua participação 

4 comentários:

  1. parabéns pelo teu blog e pelo teu trabalho :)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde o GFC não funciona, mas estou a participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversario!
    Estou a participar ;)

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar